Coordenação do NI Recife

Pe. Antonio Mota, sj

(81) 99620-5376

Wêdja Domingos de Melo

(81) 98749-6768 – wedjadm@gmail.com

Santuário Nossa Senhora de Fátima

AV. Oliveira Lima, 824 – Soledade – Recife/PE. CEP: 50050-390

Histórico

Este grupo se formou em 2013, com encontros semanais no Santuário de Nossa Senhora de Fátima para partilha da oração pessoal sob a orientação de Pe. Antonio Mota.  Este Núcleo busca aprofundar e viver o evangelho de maneira autentica e comprometida, sob a inspiração de Santo Inácio, por meio dos exercícios espirituais por ele deixados. 

Quem somos

Wedja Domingos, ex-religiosa da Instrução Cristã, sentindo o apelo de Deus para orientar os Exercícios Espirituais e dedicar-se ao acompanhamento espiritual, que foi o ponto central para sua saída da Congregação e continuar seguimento a Nosso Senhor Jesus Cristo como leiga, junto com Pe. Antonio Mota, jesuíta, orientam e conduzem o Núcleo Inaciano de Recife. 

O grupo é formado por pessoas que desejam crescer, aprofundar a sua experiência com Deus e serem testemunhas da esperança em seus ambientes.

Atividades do Núcleo

Os encontros do Núcleo ocorrem semanalmente no Santuário de Nossa Senhora de Fátima, com partilhas de oração.  Também seguimos o Retiro Quaresmal e o do Advento oferecido pelo Mosteiro de Itaici.   

O grupo também, anualmente, faz os Exercicios Espirituais de 8 dias sob a orientação de um padre jesuíta (Pe. Alfredo Sampaio, Pe Paco e outros) bem como com a própria Wedja. 

Há encontros online mensais para o aprofundamento, com temas referentes à Espiritualidade Inaciana. Bem como, para a partilha de vida.